RESUMO DA SEMANA #002 - 12/04/2020 a 18/04/2020

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, abril 22, 2020

Eu disse que essa coluna seria todo domingo, mas domingo passado não consegui fazer, então vou normalizar isso aos domingos a partir do dia 25. Esse será o resumo do dia 12/04 a 18/04. Se você perdeu alguma publicação, veja a listagem embaixo e confira. 


  • Um Sofá à Lareira 
  • Instagram 





Ver essa foto no Instagram

Feliz Páscoa, pessoal! ● Essa foto foi dos ovos de Páscoa que ganhei em um kit cedido pelas Lojas Americanas do João Paulo para os funcionários de saúde do Ambulatório Farina, onde trabalho <3 Estamos nos desdobrando para manter o atendimento ao pacientes nessa real situação do convid-19, pois para quem conhece e sabe, pacientes de psiquiatria nao podem ficar desamparados, ainda mais em uma crise dessa que pode agravar ainda mais o quadro clínico. Claro que eu morro de medo toda vez que eu saio de casa, de trazer a doença pra dentro e pros meus pais e tal, mas o que fazemos é importante. E esse kit foi o reconhecimento de quanto a gente ta fazendo é importante e necessário para a comunidade. Estou que nem Pinto no lixo por esses chocolates todos? Estou, mas também me senti emocionada pelo reconhecimento do trabalho e pela homenagem singela da @lojasamericanas ❤️ FELIZ PÁSCOA, pessoal! E mesmo distantes nessa pascoa de 2020, vamos nos lembrar do real significado dessa data e confraternizar cada um na sua casa =)
Uma publicação compartilhada por Miaka Freitas (@miakafreitas) em


  • Canal Insônia Nerd & Colecionismo 
1º Vídeo: O que eu achei do Trailer de "Os irmão Willoughby" || Nova animação da Netflix 2020



2º Vídeo: #BrinquedosEstrela Review || Gui Gui - Edição Comemorativa Estrela 80 anos

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*