Vídeo || O que eu achei do trailer de "Os Irmãos Willoughby"

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, abril 16, 2020

Estou voltando com o quadro de maior sucesso do canal (eu acho) que é o CARTOONANDO. Dessa vez, comentamos o trailer de "Os Irmãos Willoughby", a nova animação da netflix, que pelo menos para mim chegou do nada, de supetão agora dia 22 de Abril. 

Eu tenho grandes expectativas que seja tão divertido como foi Klaus. E eu comento nesse vídeo um pouquinho do que espero. Eu estou bem enferrujada em fazer vídeos e conteúdo sobre desenho animado, mas prometo que volto na prática rapidinho (e olha que antigamente eu comentava episódio por episódio aqui no blog, fazia teorias com vocês e muitos outros conteúdos e fui abandonando esse lado. Uma pena, mas agora quero resgatar).  


Se vocês gostaram desse vídeo, ajude a Miakinha aqui a crescer com o canal, deem um joinha, se inscrevam no Insônia Nerd & Colecionismo ou deixa pelo menos um comentário aqui embaixo para falar o que achou. Deixar um feedback é muito importante para o crescimento do canal, blog e demais projetos pois vou saber que vocês estão curtindo o conteúdo e dá m gás para produzir mais coisas. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*