Cartoonando || Comentando Trailers - Trolls World Tour

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, abril 17, 2020

Estou sendo mais ativa no youtube esse ano, principalmente nessa quarentena quero criar mais conteúdo no blog e nos canais (e mesmo aos trancos e quando me lembro, estou fazendo isso). E nessa "corrida" de querer fazer conteúdo para vocês, eu voltei com o quadro Cartoonando no blog, isso faz com que eu comenta trailers, teorias, e tudo que tiver afim de animações. E isso começou um quadro de trailers. 

Esses trailers são antigos, mas como estamos com expectativas altas para assistir (e infelizmente só vão lançar o filme em outubro, por causa da pandemia do Corona Virus), estamos aqui roendo os dedos e utilizando o trailers para matar um pouco a curiosidade. 


Se vocês gostaram do vídeo, deixe nos comentários o que mais eu posso comentar por lá. Espero que vocês se inscrevam no canal (é de graça) e nesse tempo de Pandemia estou tentando criar vídeo pelo menos 2 vezes por semana, então vem bastante conteúdo por Abril. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*