Resenha || O Herdeiro do CEO

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, outubro 04, 2021

Eu simplesmente devorei esse livro! É um romance bonitinho que tem também uma gravidez não planejada que une o casal. Eu simplesmente me apeguei em Oliver, um CEO que está tentando superar uma perca de anos atrás, e tem que superar os traumas de se relacionar com as pessoas. No meu diário de leitura que eu fiz aqui no blog mês atrás, eu disse que ainda não tinha opinião formada por Oliver por ainda não conhecer mais os motivos dele... Mas consegui gostar dele no final das contas (risos). Não foi uma grande paixão avassaladora, mas consegui ter empatia com o personagem. Isso difere totalmente de Daisy, que consegui me identificar de primeira, tanto por suas características físicas, como o jeitinho apaixonante dela - mesmo bem atrapalhada. 

Mesmo devorando o livro e demorando esse tempo digerindo a história para escrever essa resenha, eu ainda não consigo abordar muitos pontos dela sem que dê spoilers e estrague a descoberta do leitor.  

Particularmente, eu ainda não sei se eu gosto do clichê de gravidez indesejada/não planejada. Acho que ficar com alguém porque teve um encontro que não houve tanto sentimento/envolvimento que acabou resultando em um "acidente", não é o melhor jeito de conhecer alguém. Sempre pesa o casal ficar junto pelo bem da criança etc. Mas isso é fato que não é qualquer autor que sabe trabalhar esse clichê para que não fique forçado o casal se apaixonado e ficando junto no final das contas, e isso Mila soube desenvolver. Por isso que, depois desse livro, tenho repensado nesse clichê e aberto para ler mais algo que tenha essa premissa. No fim, a gente precisa de uma boa autora que saiba trabalhar esse tipo de assunto sem ser pesado ou forçado. 

No fim das contas foi uma leitura rápida, dinâmica, que prendeu minha atenção até o final do livro. Ela tem uma narrativa fluída e sem muito enfeite, eu simplesmente adorei ter feito ela (e deveria ter vindo mais cedo contar pra vocês sobre ela, mas já expliquei em postagens passadas). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*