Primeiras Impressões || O Herdeiro do CEO

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, agosto 04, 2021

Eu precisava postar os Primeiras Impressões desse livro, mas ontem tive um imprevisto (fiz uma cirurgia) e só hoje consegui colocar a cachola no lugar e escrever esse texto.

Li até o capítulo 6 desse livro e foi muito torturante largá-lo para trazer esse diário de Leitura para vocês. O livro é muito bom e bem escrito. A Daisy, é uma protagonista que a gente se apaixona logo de cara. E eu super me identifiquei, com as curvas, ser ruiva e bastante atrapalhada - como eu, risos. Ela tem bons amigos que a alagram muito e são super queridos, me apaixonei por eles – principalmente por cuidarem dessa ruivinha que parece ter a vida toda desmoronando a cada capítulo.

Já Oliver, ainda não tenho opinião formada. Ele parece bem recentido por ter um pai que só se importa em continuar o legado, um casamento que não deu certo e que o deixou viuvo. Ele parece aquele mocinho que sofreu um bocado e tem feridas ainda para curar... mesmo assim, por trás do estresse de ser CEO de uma grande empresa, ele parece ser um rapaz bom e que se apaixona perdidamente e se entrega com todo seu ser.

Adoro romances assim, que tem alguns clichê, como uma gravidez indesejada que fazem com que o casal se apaixone. Espero que não tenha muitos dramas nessa gravidez – apesar de sempre ter quem estrague os planos do casoa protagonista por uns tempos... e desconfio que teremos uma concorrente a altura.

É, isso. Li até o capítulo 06 e estou adorando, vou está finalizando esse texto e já correndo pra ler os próximos. Creio que a resenha venha muito em breve =)

Lembrando que o livro foi lançado na Amazon Kindle, podendo ser pego no Kindle Unlimited também =)

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*