Resumo da Semana #005 - 01/06 a 14/06

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, junho 17, 2020

Oi queridos leitores, dessa vez eu venho dessa vez fazer resumo de 2 semanas de Junho de uma vez, assim eu consigo igualar a postagem com as próximas no blog, normalizando a partir da próxima. 

Eu decidi excluir o instagram desses 2 resumos que fiz (mês de Maio e começo de Junho), porque não 
achei tão interessante as coisas que eu postei nesse periodo para destacar aqui, mas não esqueçam de me seguir por lá (user @miakafreitas). 


  • Um Sofá à Lareira 
  • Canal Insônia Nerd e Colecionismo
1º Vídeo: #FastFood Toys Novidades || Brindes Pikmi Pops no Mcdonald's EUA 


2º Vídeo: Noticias de Brinquedos || Crossover My Little Pony 


3º Vídeo: Notícias de Brinquedos || Toys de Soul da Pixar 


4º Vídeo: Review || Simba da Coleção Amor de Filhote - Roma Brinquedos Lançamento 2020


5º Vídeo: Como ganhar o Leão (foolhardy lion) e outros eventos || Eventos 1º Mês de Kart Rider Rush Plus 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*