KartRider Rush Plus || GAME MOBILE

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, maio 12, 2020

Decidi vim aqui nesse post rápido espalhar uma novidade para quem, assim como eu, adora jogos novos para celulares/tablets. 


Novo joguinho para celular da  Nexon, Kart Rider é ótimo. Tive que parar umas partidas para escrever para vocês! E ele funciona perfeitamente, sem travar no meu Galaxy Tab A (mesmo o Google achando que o jogo não estava otimizado para meu aparelho). Confesso que quero testá-lo em tela menor, no meu celular - mas no momento, meu celular não tem nenhuma memória para instalar um jogo tão grande. 

Para quem gosta de corrida multiplayer, esse joguinho é pedida certa! Lançamento de hoje na playstore, está tendo muitos eventos de lançamento ate dia 31 deste mês, então ta valendo criar logo uma conta e aproveitar os prêmios. Quem fazia pré registro ganhava mais moedas e acessórios (o que eu fiz, claro!). 

Os personagens e acessórios tem um visual bem kawaii, que deve agradar muito o público feminino também, e tudo é totalmente customizável. Tem também sistema de ranqueamento dentro do jogo, podendo se tornar bem competitivo! É para todos os gostos mesmo.


Para quem não se lembra, eu testei o beta fechado desse jogo para computador e foi bem divertido, esse para mobile lembra muito o do PC, porém com mais funcionalidades como casa, story mode, arcade mode é muito mais! Os controles do jogo são mais fáceis, e diferente do jogo do PC, eu consigo fazer drifts bem mais fácil pelo tablet. 

Se você for baixar, me adiciona lá MiakaFreitas (PS: também estou aceitando virar mentor de alguém 😁). 

Prometo que se vocês quiserem saber mais desse joguinho, eu trago outra postagem mais detalhada sobre todas as funcionalidades, prints e novidades. Eu precisava falar desse jogo hoje, no seu lançamento, para que mais gente possa aproveitar deste do primeiro dia os eventos especiais de inauguração do jogo. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*