Closed Beta || Kartrider: Drift - Eu testei

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, dezembro 12, 2019

Esse fim de semana, do dia 05 a 08 de dezembro foi realizado o Beta Fechado do jogo Kartrider: Drifit. E eu tive a oportunidade de jogar nele!



O QUE É ESSE JOGO? 
É fabricado pela Nexon Korea Corporation, e é o primeiro da série que será gratuito para jogar. 

Este é o mais novo jogo grátis da popular franquia multijogador com mais de 300 milhões de jogadores! KartRider: Drift é o único jogo de corrida de kart grátis multiplataforma com gráficos Unreal® Engine 4 onde a emoção do estilo arcade, a competição frenética com derrapagens e a personalização de kart + personagem, esperam por você na pista.  Desafie seus amigos em várias plataformas diferentes sem barreiras e sem elementos bloqueados por pagamento impedindo que se divirta ao competir no placar. Criado do zero para proporcionar um jogo online dinâmico onde conteúdo novo será adicionado regularmente, além de grandes atualizações de conteúdo a cada temporada. Sem limites. Só derrapagem.


Eu testei o jogo na plataforma da Steam. Achei os controles fáceis e bem práticos, sendo fácil de jogar. O gráfico é muito lindo (e chega a ser fofo em vários itens - o que é um atrativo a mais para mim, particularmente falando).

Meu lobby de partida

O jogo é bonitinho, mas não só de beleza vive um jogo. Ele tem comandos intuitivos (porém como não joguei com controle não pude perceber isso em um console) - porém, por ainda ser um jogo em fase beta, eu não posso dizer que estão 100% os controles. Eu senti perder o controle algumas vezes, principalmente quando a câmera do jogo não ajudava (ficava girando, como se o carro tivesse cabotado, mesmo sem ter algo que tenha feito a cabotagem). 

Tirando essas pequenas falhas (que é normal, para isso a fase de testes), eu adorei os controles, você sente a aceleração do carro gradativamente, assim como a desaceleração e precisa combinar esses dois pontos para fazer um drift. Confesso que as vezes que eu tentei dá um drift, eu acabava girando meu carro em 180 graus e isso me arrancava muitos risos. Eu acho que quem teve a oportunidade de jogar em um Xbox One, teve um controle melhor do seu carrinho. 

Foi divertido fazer parte dessa fase de testes, não achei tantos defeitos e foi bem empolgante as corridas (mesmo eu não ganhando nenhuma). Adorei a experiência de ser beta tester e espero que eu consiga ser mais beta de outros jogos! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*