Maratona de Carnaval 2020

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, fevereiro 24, 2020

Gente! Adorei participar da Maratona Literária Mistica, organizada pelo Geek Freak, onde eu falei mais a respeito aqui nessa postagem. Então já fui caçando uma outra maratona para participar e achei a Maratona de Carnaval do IG @namanita.

Eu já escolhi minha TBR e vou postar aqui com vocês!!! A Maratona Literária de Carnaval vai de 21 a 26 de Fevereiro. E como será feriado, eu decidi que iria ler o dia todo e fui ousada, deixando um livro por dia! 




🎉 Desafio Fim de Bloco - Ler um livro com menos de 200 páginas

🎉 Desafio Samba-enredo - Ler um livro que já foi adaptado para o cinema/TV

🎉 Desafio Em outros Carnavais - Ler um livro encalhado

🎉 Desafio Concentração - Ler 500 páginas durante toda a maratona

🎉 Desafio Comissão de Frente) - Ler um livro sobre o qual muitas pessoas estão falando

Minha TBR para esse feriadão é: 

🎊Bear 
🎊Hilda e o Troll
🎊Caçada
🎊Corte de Espinhos e Rosas 
🎊O terraço e a Caverna

Espero conseguir ler todos eles e poder ler 1 por dia. Vou tentar fazer sprint e atualização das leituras no Instagram. Então segue @miakafreitas para ficar por dentro dos meus desafios literários.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*