Review || Valente - Amor em Jogo (Boardgame Nacional)

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, dezembro 30, 2019




Pude ter oportunidade de jogar uma cópia de Valente - Amor em Jogo, um quadrinho que dou muito fã e já até entrevistei o Vitor Cafaggi aqui no blog (você pode conferir essa entrevista clicando aqui). 

A cópia tinha também as metas estendidas da época do Catarse, que era os conselhos de Boo e outros filers que tem regras especiais. 

O jogo é divertido, nada muito demorado e dá pra jogar com outra pessoa (para alguém sozinha como eu, ter um jogo que dá pra jogar de 2 já é uma vantagem enorme). 

Confesso que eu fiquei com invejinha e me arrependi de não ter ajudado o projeto no catarse, pois o jogo foi muito bem feito. Mas isso não vai me impedir de ir atrás da minha própria copia para a coleção! 

Foto do inicio da partida

Finalizado a partida, foram muitas tirinhas formadas. A História completa pode ser vista aqui: 



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*