[Prévia] Love in the Hell

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Ultima semana de fevereiro e os lançamentos da Editora JBC estão chegando na banca. Serão três lançamentos nessa semana, o primeiro é Zetsuen no Tempest. Depois Love in The Hell, que é o que falaremos agora \o/

Será uma coleção completa em apenas 3 volumes, então se você é como eu e gosta de coleções pequenas para colecionar, essa é uma boa pedida. 

O formato é de 13, 5 X 20, 5; formato parecido com o de Fairy Tail e outros nesse tamanho. Terá capas internas coloridas e o preço é 12,90 (o que é um bom sinal, já que estamos aguardando novos lançamentos ainda mais caro, afinal com o aumento do dólar e a crise que está atingindo o Brasil nesses próximos meses, isso pode afetar - e muito! - a venda de mangás, quadrinhos e livros no país, já que é o segmento que poderá sofrer cortes de compra, já que quando alguém quer economizar em casa, vai fazer cortes nas compras de mangás e quadrinhos. Confesso que eu mesmo já estou cortando gastos, esperando para comprar apenas quando as coleções são pequenas, totalmente lançadas e tenha um desconto nas promoções de sites e livrarias). 

Foto oficial de divulgação, retirada do facebook da Henshin!
O mangá foi lançado no Japão em 2011, pela Comic Hight!. O mangá contem ecchi, comédia, romance e é sobrenatural. 

Sobre a história, ele conta a história de um cara de meia idade que ficou bébado uma noite e morreu. Seu nome era Rintaro Senkawa. Mas essa morte é apenas o inicio da história dele, onde Rintaro se encontra inesperadamente no Inferno, onde ele encontra seu guia, o diabo Koyori. POde Rintaro tomar a sua situação a sério o suficiente para se arrepender pelo pecados de sua vida anterior ou ele irá encarar a arama predileta do inferno, a Clava de Ferro Espinhosa?

Não sei porque, mas eu já me interessei pelo mangá deste quando olhei o titulo. E pesquisando mais sobre esse titulo, eu não pude deixar de me lembrar do mangá de Defense Devil, mas acho que é só a semelhança de ambos tratarem sobre demônios. 



Estou ansiosa por esse titulo. E para descobrir qual é o lançamento de Maio e.e 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Oie Mi, tudo bem?
    Awn, adoro suas indicações de mangás, fiquei até curioso depois de ler o seu post sobre Zetsuen no Tempest, achei a capa bem bacana! Fiquei encantado também com o "Love In The Hell" e fiquei meio assustado com essa ''chifruda" Jigokuruen o.O Vem cá, a JBC lança Death Note, né? Queria comprar algum mangá deles HAUAHUAHAU.
    Adorei a notícia!
    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Luan. A JBC lançou duas versões de Death Note, aconselho comprar a versão Edition Black, apesar de ser mais cara, cada edição é na verdade duas edições e é toda caprichada. De vez enquanto as 6 edições estão em promoção até por metade do preço na Saraiva, por exemplo.
      Sobre os lançamentos de fevereiro, eu to mais ansiosa com Love in The Hell do que Zetsuen no Tempest, não sei porque, não me atraiu muito. Mas vou ler e ter minhas primeiras impressões.

      Beijinhos =*
      Volte Sempre!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*