Pular para o conteúdo principal

[Prévia] Love in the Hell

Ultima semana de fevereiro e os lançamentos da Editora JBC estão chegando na banca. Serão três lançamentos nessa semana, o primeiro é Zetsuen no Tempest. Depois Love in The Hell, que é o que falaremos agora \o/

Será uma coleção completa em apenas 3 volumes, então se você é como eu e gosta de coleções pequenas para colecionar, essa é uma boa pedida. 

O formato é de 13, 5 X 20, 5; formato parecido com o de Fairy Tail e outros nesse tamanho. Terá capas internas coloridas e o preço é 12,90 (o que é um bom sinal, já que estamos aguardando novos lançamentos ainda mais caro, afinal com o aumento do dólar e a crise que está atingindo o Brasil nesses próximos meses, isso pode afetar - e muito! - a venda de mangás, quadrinhos e livros no país, já que é o segmento que poderá sofrer cortes de compra, já que quando alguém quer economizar em casa, vai fazer cortes nas compras de mangás e quadrinhos. Confesso que eu mesmo já estou cortando gastos, esperando para comprar apenas quando as coleções são pequenas, totalmente lançadas e tenha um desconto nas promoções de sites e livrarias). 

Foto oficial de divulgação, retirada do facebook da Henshin!
O mangá foi lançado no Japão em 2011, pela Comic Hight!. O mangá contem ecchi, comédia, romance e é sobrenatural. 

Sobre a história, ele conta a história de um cara de meia idade que ficou bébado uma noite e morreu. Seu nome era Rintaro Senkawa. Mas essa morte é apenas o inicio da história dele, onde Rintaro se encontra inesperadamente no Inferno, onde ele encontra seu guia, o diabo Koyori. POde Rintaro tomar a sua situação a sério o suficiente para se arrepender pelo pecados de sua vida anterior ou ele irá encarar a arama predileta do inferno, a Clava de Ferro Espinhosa?

Não sei porque, mas eu já me interessei pelo mangá deste quando olhei o titulo. E pesquisando mais sobre esse titulo, eu não pude deixar de me lembrar do mangá de Defense Devil, mas acho que é só a semelhança de ambos tratarem sobre demônios. 



Estou ansiosa por esse titulo. E para descobrir qual é o lançamento de Maio e.e 

Comentários

  1. Oie Mi, tudo bem?
    Awn, adoro suas indicações de mangás, fiquei até curioso depois de ler o seu post sobre Zetsuen no Tempest, achei a capa bem bacana! Fiquei encantado também com o "Love In The Hell" e fiquei meio assustado com essa ''chifruda" Jigokuruen o.O Vem cá, a JBC lança Death Note, né? Queria comprar algum mangá deles HAUAHUAHAU.
    Adorei a notícia!
    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Luan. A JBC lançou duas versões de Death Note, aconselho comprar a versão Edition Black, apesar de ser mais cara, cada edição é na verdade duas edições e é toda caprichada. De vez enquanto as 6 edições estão em promoção até por metade do preço na Saraiva, por exemplo.
      Sobre os lançamentos de fevereiro, eu to mais ansiosa com Love in The Hell do que Zetsuen no Tempest, não sei porque, não me atraiu muito. Mas vou ler e ter minhas primeiras impressões.

      Beijinhos =*
      Volte Sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.