Notícias || Tools Challenge

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, fevereiro 27, 2014



Essa semana estreia no financiamento do catarse a HQ em estilo mangá chamado: Tools Challenge. O quadrinho é uma webcomic que começou em 2011 e teve alguns capítulos disponíveis para download no site. Agora a meta é para ter edições impressas e continuar com o trabalho. 
 
Sinopse: A história se passa em um mundo como o nosso só que com uma grande peculiaridade: cada pessoa nasce com uma ferramenta. Algumas pessoas nascem com ferramentas especiais, chamadas “série ouro” e não podem viver mais de 15 anos longe delas. Nosso protagonista da história chama-se Raion, e é um garoto que nasceu com esse tipo de ferramenta especial, mas teve ela roubada quando nasceu. Agora ele está prestes a completar 15 anos e descobre o paradeiro de sua ferramenta de nascença. A questão é: ele conseguirá recuperá-la antes que seja tarde?


O quadrinho foi produzido inicialmente para um concurso que seria para enviar o trabalho para ser publicado em outro país e nas regras era determinado a leitura no sentido oriental. Como a decisão foi de dar continuidade na obra de forma independente, haviam alternativas de publicar como estava ou reeditar para o sentido de leitura ocidental. Até fizeram a reedição, mas perdeu a qualidade da arte. Então deixaram como o original, mantendo assim a melhor qualidade da obra. 

O financiamento da obra contará pelo site de financiamento coletivo chamado Catarse, que iniciou-se dia 25 de fevereiro, durando 60 dias em média. O valor a ser arrecadado é para produção de edições impressas e manutenção da história, para que possa ser comercializada e divulgada. Ajude a obra por esse link.
 
Para mais informações acesse a fanpage no facebook e o site.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*