E que livro, meus amigos! Não pude não me surpreender com o final, e agora estou louca para que seja logo lançado a continuação.
O livro começa com Ava, uma Feérica abandonada pelo seu povo, que cresceu deslocada entre os humanos. E, pensando está numa fase boa de relacionamento, pega seu namorado na cama com outra no dia do seu aniversário. Desacreditada do amor, ela vai a um bar e na visita do Rei Feérico Torin, ela o ofende.
Com isso, Torin tem uma ideia de convidá-la para o torneio que selecionará sua esposa e rainha seelie. Porque ele não tem intenção de se envolver com ninguém amorosamente. E ela, por odiar ele, seria a escolha perfeita, não?
Então começa um romance provocativo e muito sugestivo entre eles. Não sei se caracterizaria algo como slow burn no início, mas as coisas entre eles são sugestivas, mas não acontece muita coisa. O livro não tem cenas propriamente hots, mas tem sugestões de tirar o fôlego de quem está lendo.
Estou simplesmente apaixonada por Torin e todo o mistério que o envolve. Ava também trás um mistério bem peculiar. São coisas que te prende e mostra a profundidade da história. Estava com saudade de uma romantasia que trabalhasse mais a fantasia também.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*