Resenha || Caída por Você

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, agosto 09, 2024

Lembrei demais da premissa de De Repente 30 (inclusive no próprio livro falam desse filme, se não falha a memória). Mas diferente do livro, A Char, nossa protagonista, não quer ir pra "idade do sucesso". E vai parar aos 30 anos de paraquedas com seu rival da escola. 
Um enemies to lovers do jeitinho que a gente gosta. Eu simplesmente surtei com cada coisinha que fez nossa protagonista mudar de ideia quanto ao Renner nessa história. Dá pra perceber que ele sempre sentiu algo por ela, pois ele age como o modus operandi de todo cara que não consegue atenção amorosa de quem gosta. Ele tenta ficar próximo a qualquer custo, mesmo que sendo odiado. 

O livro mexeu um pouquinho comigo, que estou completando 30 no começo de 2025. E lembrar da "idade do sucesso", quando eu ainda nem sei o que estou fazendo (e se estou sendo adulta de verdade kkkkk). O que faz a gente refletir do que é ser adulto, sabe. 

"Mas talvez os adultos sejam iguais aos adolescentes, soltos por aí, a esmo, sem saber se fizeram a coisa certa". 

Confesso que no início pensei em desistir da leitura, a Char consegue ser um pouco chata no início, mas o livro é salvo pelo Renner, que rouba a cena e brilha como o próprio sol. E é isso, ele trás a felicidade para a vida monotona e controlada de Char. 

Espero que os 30 anos de Char seja mesmo do jeitinho que ela viveu. Pois esse casal tem muito que viver. E o livro se tornou um dos meus queridinhos de romance!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*