Resenha || Apenas Amigos?

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, julho 24, 2024

Esse livro foi tão gostoso de ler. 
Arrancou-me muito risos, alem de suspiros. E uma parte bem importante me fez derramar lágrimas. 
É um looping de emoções, que o livro promete e entrega tudo. 

Conta a historia de Kristen e Josh, que são praticamente almas gemeas, mas por um motivo, não conseguem  ficar juntos. Também temos a presença de um casal secundário Sloan e Bradon, que apesar de secundários, roubam a cena varias vezes e vemos um amor verdadeiro muito lindo. 

Como disse, o livro é engraçado, mas não é tão leve (principalmente do meio para o final). E o amor de Josh, totalmente perdido por Kristen, me arrancou vários suspiros (e xingamentos — afinal, porque a Kristen era tão resistente a esse ser perfeito pra ela?). 

Foi meu primeiro contato com a autora, que ja escreveu outros livros como "Para Sempre Seu". E eu adorei a escrita. Com muitos dialogos, ele flui rapidamente e as partes de silêncios confortaveis, temos os pensamentos dos personagens que também são fluidos. A narrativa trás as duas visões, do Kristen e Josh — e eu, particularmente, adoro livros assim, pois morro de curiosidade com onque ambos pensam na mesma situação.

O livro me surpreendeu positivamente, principalmente perto do final, o quanto foi ousado o que a autora fez. Me deixou com certa raiva, mas me ganhou pela atitude de mostrar a vida como ela é.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*