Resenha || É Quase Mágica

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, abril 02, 2024

O que realmente me cativou nesse livro é a escrita myuto fluida, talvez por ter bastante diálogo a leitura seja mais rapida e dinâmica. 
Com isso eu consegui mergulhar na história super rapidamente. 

No início não consegui aguentar o Príncipe Desafortunado, acho que não teria paciência com uma pessoa assim como a Aurelie teve. E por ser uma leitura leve, eu acabava sempre desconfiando de alguns personagens — mas meu ranço central sempre foi a Sra. Basil. E ela se mostrou a nojenta que era. 

Em todo caso, o livro é gostoso de ler e curaria uma ressaca literária. A trama é leve, e as vezes ate superficial. Temos um grupo numa jornada de aventura que encontra um vilão — mas nada que dê uma grande emoção de que vamos perder eles, em algum momento.

Mas estou ainda encantada com a experiência de leitura que foi quase mágica — sendo que não tem uma mágica muito forte nesse livro. Talvez por essas sugestões de magia, o nome do livro.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*