Diário de Leitura 01 — Mais uma Vez, com emoção

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, abril 15, 2024

"Eu já havia tido o meu momento, e talvez fosse perigoso, além de uma tolice, pensar que poderia tentar de novo." — capítulo 6 . 

Katheleen é uma ex-cantora famosa, que teve sua carreira acabada pelo ex namorado Ryah Leneve, que ao descobrir uma traição, a jogou para os lobos — e literalmente afundou a carreira dela, que depois da polêmica, não fez mais sucesso. Carreira dela que foi um sonho imenso deste de pequena. 

Novamente vemos que a culpa sempre recaí na mulher, ela é a vilã diabólica que não tem coração. Coisa que vemos muito na realidade. Sei também que seria hipocrita da minha parte, que odeia quando um homem trai, a mulher cobra satisfação da amante do que cobrar pra pessoa que estava em seu relacionamento, eu falar que a culpa não era da Kathleen, porque até onde sabemod do fato era ela aue estava um relacionamento e deveria se preservar e respeitar o parceiro... 

O livro conta, alternadamente, sobre o passado e o presente da Kathleen — o passado famoso como a Katee, cantora pop em ascenção e o presente como Kathleen, a que perdeu tudo e quer se reerguer.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*