Primeiras Impressões || Yaxitauri - Estilhaço Temporal

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, fevereiro 20, 2024

Uma vampira. Um demônio. Uma empregada? 

Esse é o trio misterioso, intrigante e até um pouco engraçado de Yaxitauri - Estilhaço Temporal. 
Tive oportunidade de ler os primeiros capítulos desse livro da @editoraalarde e posso dizer que me deixou bastante curiosa com o que vai ocorrer no livro. 

A empregada Lumini não parece ser uma humana comum, mas também não seria uma vampira nem uma demônio. E essa deva ser o maior mistério até agora revelado, pois acho que o ataque que acontece nas primeiras páginas do livro, deve ter a ver com essa origem dela. 

Outra coisa que quero muito que o livro conte é mais como uma vampira acabou casando com um demônio. E não é qualquer demônio, mas um de alto escalão do inferno. 

Falando nesse casamento, parece uma relação bem feliz mesmo! Estou até com inveja deles (risos). E eles 3 parecem uma família, com Lumini sendo a filha desse estranho (e talvez improvável) casal. 
Estou querendo muito terminar a leitura desse livro, espero poder ter a oportunidade!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*