Resenha || O único destino dos Vilões é a Morte vol 01 - NewPOP

Escrito por Miaka Freitas - sábado, janeiro 13, 2024

Preciso falar o quão esse título me prendeu em sua leitura. Eu já era uma consumidora assídua de manhwas e webtoons asiáticas, ainda mais nesse tema de "reencarnação" em outro personagem/ou para quando estava mais novo — e olha que esse tema ta sendo bem comum nas webtoons. 

Mas esse foi bem acertivo (tentei a novel Me apaixonei pela Vilã, também da NewPop, mas não me cativou em nada. A tradução com erros também nao ajudou e até hoje nao terminei a leitura). Eu simplesmente amei o traço, muito lindo e a robustez dessa edição. Dá pra progredir muito na história. 

Estou bastante curiosa com o novo arco que vai iniciar, por enquanto estava só na redenção da vilã com a família adotiva — mudar a visão que eles tem de uma garota briguenta para uma mais madura e centrada. Talvez pelo passado da protagonista no mundo real também ter sido parecida com a vida da vilã do jogo, ela consiga se esquivar melhor das situações e saber mais ou menos como agir. 
Os primeiros capítulos te apresentam a essa nova reencarnação e serve de termômetro paara sabermos como vai ser o comportamento da protagonista daqui por diante. Gosto quando fazem protagonistas que analisam e planejam muito seus caminho quando tem alguma vantagem de conhecimento prévio do futuro. 

Vou continuar a leitura desse manhwa. Simplesmente me encantou em todos os sentidos. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*