Papo da Miaka - 5 melhores leituras de 2023

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, janeiro 19, 2024

Eu queria muito fazer as 5 piores leituras e 5 melhores leituras de 2023, porém li tão pouco livro em 2023, e sem falar que os que eu li avaliei bem alto. Isso meio que quebrou o clima de fazer os piores e os melhores de 2023. Mas vamos pelo menos tentar listar os 5 melhores! 




Acho que no topo da minha lista temos Disque T para Titias e A Razão do Amor. Disque T até ganhou uma continuação já traduzida pro Brasil, mas ainda não tive oportunidade de ler. E  A Razão do Amor me apresentou a uma nova perspectiva de romance que eu viria a gostar: dentro do meio acadêmico. Eu quero muito ler as outras obras de Ali Hazelwood

Seguido a isso, temos Loucos por Livros, que simplesmente não queria que terminasse. Eu simplesmente amei esse enemies to lovers (na verdade, esse foi a trope que mais me cativou em 2023, e quero ler mais livros com essa pegada). Não tive outros interesses em ler outros livros das Emily Henry porque simplesmente nada mais me atraiu, porém, esse que li me agradou fortemente e virou um dos meus favoritos do ano. 

Já falamos de 3, e agora vamos falar de mais 2, para fechar essa conta de 5 melhores leituras. E aqui quero destacar Acordo com o Rei Elfo, que me tele transportou para uma fantasia com romance que simplesmente me fez lembrar porque adoro fantasia e construções de mundo.  E me vi apaixonada de novo por um cara sombrio e de poucos amigos. 

E por fim, queria falar de mais, mas vou falar de Não Seja Boa, Seja Minha, simplesmente para chocar a sociedade (brincadeira, brincadeira). Esse romance li perto do natal e foi meu temático de natal (risos). É simplesmente um romance com a criatura conhecida como Krampus. E nossa, isso me fez querer ler mais monster romance em 2024. Foi bem divertido ler essa nova ótica. E isso me faz realmente querer ler mais do gênero. Se tiver alguma leitora de Monster Romance me seguindo, por favor, venha sugerir mais no meu inbox. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*