Crítica || Trolls 3 - Juntos Novamente

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, dezembro 04, 2023

Enfim asissti Trolls 3. Ainda prefiro o primeiro, mas esse terceiro foi muito melhor que o segundo — e nao ignorou a evolução do relacionamento da Poppy e Tronco. 

Eles aproveitaram a lacuna do Tronco ser sozinho no mundo para meter-lhe 4 irmãos e uma boy band ao maior estilo K-pop. E deu certo. Os personagens tem química, consegue rolar essa dinâmica de banda/irmãos. 

Começaram com o antigo clichê de que cada membro tem que assumir um "papel", uma persona para os fãs saberem em quem mais se identificar.  Mas quebram isso quando fazem personalidades reais por trás das personas construídas e elas querem falar mais alto. 
Eu adorei conhecer, por trás, um pouquinho mais da história dos trolls – como o grande devoramento dos Berguens, que separou muito trolls e criou uma nova vila de sobreviventes.
Os vilões desses filme tem um estilo que me lembrava cuphead e outras animações do gênero. O que me faz perceber a riqueza de referências (e não só musicais) que tem nessa franquia. Todo filme eles se superam em referências em animações.  

Como uma boa fã da franquia Trolls, eu não podia deixar de exaltar esse filme. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*