Resenha || Exposed

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 13, 2023

Um recorte de vida da Cassiana sobre seu relacionamento e sua vida ativamente sexual. É demasiado interessante como tudo foi escrito e contado, com depoimentos da Cassiana e acréscimos da autora Roberta de Souza, o livro tem uma leitura rápida, dinâmica e que te prende em cada página. 

Eu nunca fui fã de ler livros biográficos, mas o assunto deste me chamou muita atenção e não me arrependo da leitura.

O livro é excitante e ao que se propôs a fazer, é excelente. Cassiana tem uma vida de luxúria e prazer, carregada de muita cumplicidade e companheirismo de seu marido. Mas não apenas sexo, Cassiana a todo momento mostra sua perseverança, força, coragem para com os problemas do cotidiano e do que assola as vezes, sua vida. Nunca se deixou ser derrubada mesmo nos piores momentos, e ergue tal qual uma fênix das cinzas. 

Simplesmente, amei o livro e achei bastante inspirador.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*