Primeiras Impressões || Nem Tão Inimigos Assim

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, outubro 31, 2023

"Aquilo eu definitivamente não conseguia fazer".



Pude ler os primeiros capitulos do livro Nem tão inimigos assim, o novo enemies to lovers da autora Carol Lemos e promete te prender até o final. 

Foram 5 capitulos que simplesmente devorei a leitura! Você imerge rapidamente na cabeça de Nicole e Travis, e não quer mais sair até que role alguma coisa — pois dá pra sentir o tesão no ar. 

Consegui me identificar com ambos logo no início e listar coisas que nao gosto de ambos também, mas uma caracteristica de Nicole me acertou em cheio: "Eu tinha medo de confiar nas pessoas, medo de me relacionar com garotos, medo de quebrar a cara". Eu também me.sinto assim, não só em relação a garotos, mas em pessoas em geral, já quebrei tanto a cara, que sou escabriada com tudo e todos. Os amigos? Conto no dedo de uma mão. 

Travis não parece ser o malzão que Nicole pintou dele, inclusive, parece muito compreensivo — até ser provocado. 

Em todo caso, espero demais o lançamento do livro! Estou louca pra ver mais de Trevis e Nicole, principalmente quando descobrem que nem são tão inimigos assim... 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*