Primeiras Impressões || Histórias Vermelhas demais para Roupas Brancas

Escrito por Miaka Freitas - domingo, outubro 22, 2023

Estou voltando aos poucos para a leitura e ter leituras mais descompromissadas e fora dos famosos hypados (que nem sempre é o melhor caminho pra sair da ressaca literária) foi a minha escolha atualmente.   


E o livro que estou lendo atualmente é Historias Vermelhas Demais para Roupas Brancas.  E gente, estou amando esse livro. Comecei a leitura desprendiosamente, e Amora, de 13 anos, nossa protagonista, consegue ser muito cativante logo nos primeiros parágrafos. A família parece bem amorosa (até estranho depois de tanto livro caótico que li esse ano). 

Ainda estou no começo do livro, mas minha mente caótica já desconfia de vários acontecimentos e, principalmente, de algumas atitudes de moradores dessa cidade. Posso ser gato escaldado por tanto livro de suspense e esta vendo pelo em ovo? Posso, mas não consigo frear meu cerebro de leitora que cria teorias.

O livro é da autora Rafaella Oliveira e lançado pela Editora Alarde . 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*