Resenha || A Morte te encara e Sorri

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, agosto 25, 2023

Só a figura da capa, a máscara de demônio meio fantasma com chifres já causa a estranheza ao olhar, como se fosse algo de outro mundo. E é nessa atmosfera que entramos no  mundo criado por Lucas em seu livro.

É um terror slasher, que não causa um horror absoluto, mas te dá a tensão de quem é a próxima vitima e quem é por trás dos crimes. Eu gosto de livros assim pois me instiga a desconfiar de tudo e todos e acabo sendo a detetive para saber qual motivação o assassino tem, ainda mais nesse caso pelos crimes serem tão pessoais. 

Não quero falar muito da história, pois qualquer detalhe pode entregar o plot no final - e que plot! Eu simplesmente fiquei presa nessa tensão e nunca acreditaria que as coisas seriam do jeito que terminaram e ainda quero mais coisas sobre essa história - sabe quando a gente lê um romance e quer mais capítulos para saber se o casal tá junto com 2 filhos e um cachorro? Aqui o sentimento foi ainda mais visceral para saber mais dos personagens. 

Só posso dizer, para quem gosta do gênero, as cenas são bem descritas e diretas. E quem não conhece o gênero e quer conhecer, acho que esse livro pode ser a pedida certa! Ele foi uma experiência maravilhosa para eu voltar ao gênero de terror, depois de ficar tanto tempo lendo romances. Ele é curtinho, tem só 96 páginas, então dá para devorar mesmo em uma sentada. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*