Carta aberta aos Leitores e Parceiros de Julho - Estou voltando as atividades

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, agosto 21, 2023


Boa noite leitores e principalmente parceiros de Julho! 

Eu tive que tirar algumas semanas forçadas de férias do blog e do canal, tive que focar no TCC e na defesa do mesmo (que foi dia 25 de julho). E por esse motivo, as leituras de parcerias e postagens simplesmente pararam e se atrasaram. 

Achei que eu estaria bem para voltar a ler assim que terminasse essa correria (mas tive até dia 28 que corrigir algumas coisas da escrita do trabalho e isso me deixou num caos sentimental muito grande na pressão), além da pressão do tcc, meu emocional bagunçou totalmente e eu fiquei com uma ressaca literária muito grande - não conseguia me concentrar em ler nem um gibi da turma da mônica. E isso me deixou ainda mais frustrada, porque antes da pressão do tcc, eu tava num ritmo de leitura muito boa e empolgadíssima com o crescimento do perfil e das coisas dando certo e essa parada de desespero não estava nos planos (não desse jeito, não para ser essa correria).

O bom que deu certo a apresentação e a entrega, tirei 9,0. Já estou me preparando para a coleção de grau mês que vem.  

Quando postei a primeira carta aberta sobre está voltando as atividades normais, eu não sabia que ainda ia está tão ruim voltar ao ritmo, que não conseguiria ler nada, e que ainda ia ter uma crise emocional muito grande (e tive!). Então isso atrasou até o cronograma especial que estava fazendo para recuperar o tempo perdido. Estava com ideias de reels/tik tok, mas acabou que não conseguia nem ler ou escrever sobre o que eu já tinha lido. Mas estou voltando essa semana com o blog e os perfis Insônia Nerd e no Um Sofá à Lareira no Instagram, que estavam sendo meus queridos - estava muito empolgada com as postagens e ideias. Muitas inspirações também. 

O importante é que defendi a monografia. Superei mais uma etapa da minha vida. E vamos fazer o que gosta, que é o mais importante - até pra sanidade mental (risos). 

Agradeço deste de já a atenção, colaboração e entendimento de todos. Espero está compensando logo quem eu atrasei divulgação e resenhas (e para isso, vou está pegando os livros que tiverem no KU para ler por lá, assim ajudo mais vocês). Já fiz uma tabela para melhorar minha visualização de parceiros e vou está seguindo ela aos pouquinhos. 

Na verdade, tem mais livro iniciado a leitura (iniciei Os Invictos, Anseio do Lobo Solitário e Intoxicados), mas como foram a um tempinho, prefiro pegar do inicio e fazer a leitura de novo, para voltar a imergir na leitura. 



Espero que todos entendam que foi uma escolha de livre e espontânea pressão para superar mais uma etapa da vida (quem me conhece, sabe que já estava enrolando alguns anos essa apresentação de tcc). Eu precisava colocar um fim em mais uma etapa da vida e esse foi o jeito bem louco que acabou sendo eficaz. Essa semana já volto com as atividades normais desse blog (e os perfis vou postando nos dias que eu já tinha combinado antes da parada: terças e quintas pro insonianerd e quartas e sextas pro umsofaalareira). Não sei se ainda vou conseguir ter muito conteúdo para postar esses dias todos, mas vou voltando como posso. O importante é dá o primeiro passo.  

Vou manter vocês informados com mais stories - é uma promessa, apesar de eu ser uma pessoa que sempre esquece de fazer stories. Mas quero mudar isso e ter esses recados e uma iteração maior nos stories do perfil, é muito interessante. afinal, nem sempre meus leitores aparecem no blog para ler o recado na integra. e esse texto é literalmente gigante para colocar no feed do Instagram - sim, eu escrevo demais, meu povo. 

Atenciosamente


Mia Freitas 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*