Resenha || Sempre é Verão com Você

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, julho 18, 2023

 Esse mangá aqueceu muito meu coração, quando estava achando que nenhuma obra ia me tocar tanto. A história é centrada no casal de amigos Saeki e Todah, que tem uma paixão em comum: filmes. E foi assim que se conheceram, quando estavam escolhendo filmes numa loja. E deste então sempre vão ao cinema e decidiram fazer viagens para conhecer o locais que gravaram um filme. 

Eu fiquei realmente tocada com a história, principalmente depois que o Saeki se declara e Todah acaba pensando muito sobre os sentimentos do amigo até se tocar que também o ama de outro jeito. O mangá tem uma leitura leve e bastante imersiva, e diferente dos outros que a leitura é mais um frenesi de clichês e cenas hot, esse aqui deixa os sentimentos mais amostra, a flor da pele mesmo. Me senti tocada com o amor dos dois e com a história. me emocionei demais.  

O Saeki foi direto ao ponto em todas as vezes com o Todah, menos num segredo principal que pode abalar a relação deles. E isso me deu bastante raiva, do egoísmo do Saeki. Eu terminei o mangá querendo mais. Querendo pelo menos um capitulo de epilogo mostrando o futuro, sei lá, senti falta de algo assim. Pois deixaram subtendido e eu gosto de ver o casal feliz, casado, com dois filhos e um cachorro. Em todo caso, super recomendo a leitura, principalmente se gostam de um romance que não tenha apelação a coisas hots e que fujam um pouco do padrão mangá yaoi.   

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*