Resenha || O Acordo com o Rei Elfo

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, junho 21, 2023

Terminei de ler O Acordo com o Rei Elfo e posso dizer, estou deslumbrada. Eu amei Entremundo, mas principalmente amei o Rei Eldas. 

A escrita é simples, dá para entender o funcionamento do mundo em poucas linhas. Esse mundo fantástico criado pro livro podia ser ainda mais explorado do que já foi e ainda seria muito rico. Pena que a fantasia é focada em romance, e por isso, deixa a desejar o desenvolvimento mais profundo de toda a política e encantos que tem em Entremundo. Mas é tão rico, que a vontade é de voltar a mergulhar nessa história. 

Eldas é um rei gélido a primeira vista, mas nos faz cair de amores quando transpassamos suas camadas. E ele é um ser simples e direto, nada de complicar o que não é pra ser complicado. Já Luella, vemos que, como todo ser humano, tende a complicar as coisas e seus próprios sentimentos. Coisas que seriam simples, ela deixa complexo. Acho que essa é a única diferença maior entre eles.

É um livro bem lento em romance, e te tortura muito até acontecer algo (slow burn). Mas vale a pena esperar por esse amor (e pela ficha cair em Luella, principalmente). É claro que esperei mais, sempre espero mais! Mas ainda assim com o que entregam é perfeito. Eu amei o Eldas. E estou feliz por ele ter Luella.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*