Primeiras Impressões || O Mensageiro do Legado

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, junho 08, 2023

Uma história totalmente diferente do que estou lendo recentemente. É uma fantasia para jovens adultos que fala sobre luto. E luto não é só quando se perde alguém, mas também pode ser quando se perde algo importante - e esse livro vai tratar disso também. Dos vários lutos para o jovem adulto. E também temos um bônus nessa história, nossa protagonista, Agatha, também é autista, assim como a autora do livro, então vamos ver todos esses sentimentos do ponto de vista de alguém que não é neurotipico. 

Acho que precisamos de mais livros com diversidade de personagens, até para desmistificar algumas coisas, como o próprio autismo que ainda é envolto por uma nevoa de falácias comuns de quem não convive com alguém com tais características. E mesmo que conviva, saiba que cada pessoa é uma pessoa, um mundo diferente e que não se comporta igual. 

Eu me senti honrada em ser convidada para ler os primeiros capítulos da história e confesso que me envolvi tanto na história que quando terminou, queria ler o resto. O livro tem uma escrita fluida e gostosa demais de ler, o que me proporcionou uma imersão logo no inicio da história - sem precisar me esforçar para concentrar e entrar nesse novo universo. 

O livro será lançado dia 16 deste mês, na loja do Kindle. Se você gosta de fantasia e uma história forte e encantadora, esse livro é para você. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*