Primeiras Impressões || Ela é o Príncipe Encantado

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, junho 15, 2023

Que narrativa mais gostosinha de se ler. Eu simplesmente amei, amei demais conhecer a Isabela e a Natalia. São personagens cativantes deste da primeira página. Me identifiquei muito com a Isabela no começo dessa leitura. O fato dela não se dar bem em lugares públicos, de sofrer muito por ansiedade e ser perfeccionista demais nas coisas que faz, ser desastrada e, até na auto estima que ela tem baixa. Eu também sinto que as coisas são muita areia para meu caminhão e isso me agonia - principalmente quando ela fala de amizades que não permanecem por muito tempo ao redor dela, isso acontece demais comigo e me pergunto sempre se eu forço a barra e incomodo ao tal ponto das pessoas irem embora. 

Já Natália é o total oposto, mas entende nossa Belinha como ninguém e super apoia ela, é o príncipe encantado que toda garota sonhou. É alguém que faria tudo para você se sentir bem, acolhida e protegida. Mesmo com vários defeitos, irá fazer por céu e terra para ser perfeito pra você. E o melhor: sem você pedir por isso. 

Eu simplesmente estou encantada por tudo que esse livro já me entregou até aqui e estou louca para ver o descobrimento da Isabela em relação a sua atração super visível pela sua amiga de infância. É um momento de descoberta dela, e isso é maravilhoso de se ler também, leva a gente a um análise ainda maior de nós mesmos, do individuo, da nossa alma. A gente percebe que nem tudo é preto no branco. Eu adoro essas partes das histórias, pois consigo refletir que a vida não é só aquela linha reta sabe, que não é feita só de certezas absolutas, somos seres em constante transformações. 

O livro tem uma narrativa gostosa de se ler, muito fluido. É um livro que tiraria qualquer ressaca literária também - bem leve, mas sensível em alguns pontos, a autora está de parabéns. Ah, esqueci de citar que a Isabela também tem o protagonismo de pessoa com deficiência auditiva, além do romance sáfico no livro. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*