Papo da Miaka || Livros Lidos no 1º Semestre de 2023

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, junho 07, 2023

 Chegamos em Junho, metade do ano já foi. E vocês fizeram o que de leituras? Por aqui só li 10 livros - mas foi uma vitória, para quem passou alguns meses sem conseguir finalizar a leitura, chegar no meio do ano com 10 livros concluídos.

Esse ano quis voltar a ser a leitora voraz e que lia todo dia e devorava um livro por semana - ledo engano, com a rotina que estou estabelecendo pra mim de trabalho etc, tá difícil conciliar muito a leitura, sem falar as partes que fico tão cansada que não consigo me concentrar pra ler. Mas estou me acostumando na nova rotina e já estou colocando a leitura como prioridade, preciso voltar com o hobby senão fico louca!!!









E vocês? O que leram nesse primeiro semestre de 2023 e como está sendo a rotina de leitura de vocês? Conta aqui nos comentários como conseguem conciliar tudo!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*