Resenha || Disque T para Titias

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, maio 24, 2023

Esse livro é fenomenal. Ele me surpreendeu super positivamente. Principalmente por manter sempre no ritmo a leitura (nunca fica aquele sobe e desce de acontecimentos, nunca esfria). Ele sempre tem alguma coisa acontecendo e isso é muito bom, pois causa um frenesi na leitura com o leitor curioso sobre o que mais pode acontecer. 

A história conta Med, uma mulher jovem que tem um encontro as cegas marcado pela sua mãe, vê sua vida saindo do eixo quando mata acidentalmente seu acompanhante. E para ajudá-la, ela liga para sua mãe e tias. 

Eu simplesmente não parei de gargalhar o livro inteiro. A família é muito intrometida e lembra muito a minha própria, que sempre quer saber das coisas para tentar ajudar (e as vezes mais atrapalha que ajuda). As tias são de personalidades fortes e super diferentes uma da outra, mas mesmo assim combinam em uma mistura espontânea e super legal para a construção da narrativa do livro.  

O livro não para de surpreender a medida que está lendo e você não sabe o que esperar depois de um tempo, pois tudo realmente pode acontecer com essas mulheres. E eu só fiquei me perguntando: quem eu poderia ligar para para me ajudar a encobrir uma morte? Não é pra qualquer um. Sua família te ajudaria?



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*