Resenha || Zettai Kareshi - O Namorado Perfeito Vols. 02 e 03

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 08, 2023

 PS.: Contém spoiler da história – veja por sua conta e risco.

Hoje vamos de dobradinha de volumes, pois não tem tanta coisa para comentar em um só. E também li os dois em uma tacada só, então meio que não consigo mais dividir eles na minha mente.

O segundo volume roda no convívio escolar novo do Night, que precisa conhecer mais sobre as mulheres e coletar dados para entende-la – como parte do acordo de pagamento que a Riiko fez. E isso mostra o quanto um garoto como ele ficaria popular numa escola. Mas mostra também, que ele tem uma lealdade cega pela dona. E isso é um contraste bem legal para se ver.

Com a confusão armada no primeiro volume de que a Riiko precisa pagar o Night para a empresa em qual ela fez o pedido do boneco, ela precisa arrumar dinheiro – e o Night, como uma pessoa bem prestativa, também decide arrumar um serviço no final do segundo volume. E ai, a confusão é ainda maior: pois ele é beijado por uma cliente do bar esquisito onde ele trabalhava.

E é meio que explicado que os sensores do Night que são nos lábios o faz reconhecer a usuária que beijou como a namorada (dona) dele, porém só os finalmente, se é que me entende, registra de fato o boneco como propriedade da usuária. E Riiko não chegou até essa fase, então qualquer um que beije o Night, poderia ser a nova namorada dele. E o terceiro volume é isso, começa com a saga de recuperar Night. Mas mesmo com tudo isso, vemos que Night começa a se destacar como um boneco diferenciado do que a empresa espera do produto. O que me faz ficar ainda com mais duvida de como vai terminar esse mangá.

Como disse na resenha do volume 01, Night é tão carinhoso e companheiro que me faz torcer muito para ele ficar com Riiko no final, mesmo sabendo que ele não é real. E isso me lembra que o Shouchi também declarou guerra com o Night, para conquistar a Riiko. E isso me deixa muito em dúvida do que vai acontecer no final dessa empreitada. Lembrando que o mangá tem 6 volumes, lançados há bastante tempo no Brasil, então já estão difíceis de ser encontrados – principalmente o volume 6. Eu mesma estou aqui para tentar descobrir como vou fazer para ler os próximos volumes, pois eu não sou boa em ler em outros idiomas e não há os capítulos finais em scans brasileiros. E o mangá não foi mais relançado no Brasil e tá no status de raridade. Ah, vida de otaku é difícil.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*