Como falei nos stories do meu Instagram, me surpreendi quando minha avó me deu os 3 volumes de Zettai Kanashi, por ser de Yuu Watase, minha autora favorita. Inclusive, foi um mangá dela que me fez entrar no mundo otaku, foi um dos meus primeiros títulos e uma das responsáveis pelo nome Miaka (risos).
A história, que pensei ser um romance normal, me surpreendeu positivamente com um quê fantástico: a Riiko, protagonista, compra, na carência, um boneco para ser seu namorado, num site de um desconhecido que ela acabou encontrando por acaso (um acaso bem estranho, pois ainda acho que foi bem armado esse encontro).O legal da história é que faz alguns personagens de revelarem, como o Shouchi, amigo de infância que implica demais com ela. Sempre escutei que muita implicância pode significar um sentimento sendo ocultado... e aqui nesse caso, é mesmo! E temos a revelação fantástica no final do primeiro volume que dá o tom para o segundo volume, deixando a gente com o gostinho do que pode acontecer (e como uma boa leitora de mangá, a gente já cria umas teorias).
Como um boa comédia romântica das antigas, temos algumas cenas bem vergonha alheia, como uma logo no inicio do mangá, quando o Night (que até então não tinha nome e era só um boneco) chega.
Night, é um namorado
perfeito, e isso fica muito claro na devoção e carinho que vemos ele promover
pra nossa protagonista. O que me faz torcer por ele, mesmo sabendo que ele não é
real.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*