Resenha || Devil Ecstasy Vol. 3 e 04 (Final)

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 15, 2023

PS: Contém spoiler da obra. 

Eu já tinha resenhado os primeiros capitulos de Devil Esctasy quando o mesmo foi anunciado no Brasil. E deste de então, quando terminou no ápice da revelação, na época, eu já fiquei curiosa pra saber aonde vai. E olha, não me decepcionou. Conseguiu escalonar num nível! 

Já tínhamos um casal sendo um homem humano e uma succubus, sendo o homem impotente, que então não corre o risco de ter sua energia vital roubada. O protagonista que se apaixonou  por uma succubus e tinha trauma de peitos grandes. Tínhamos uma diretora do devil ecstasy que só queria encontrar o humano de quem ela abusou (que coincidentemente era nosso protagonista). E conseguiu ir além! 

Temos agora a introdução melhor da polícia que sabe da existência das Succubus e esconde da população geral para não causar pânico generalizado. Temos também uma detetive especializada em mitologia sobrenatural, que quer uma vingança contra as succubus. E com essa introdução, as coisas começam a pegar fogo no mangá.  

Sem brincadeira, as coisas só vão escalonando e eu me perguntando até onde ia a audácia do autor nessa história. E faltando 3 capítulos para o capitulo final, ele conseguiu se superar ainda mais. 

O mangá é um hentai, mas bem distorcido até poderia dizer que tem uma história de amor ali criada. Achei hilário varias partes e me deu vergonha alheia em outras. Foi uma leitura rápida e me prendeu por uma tarde inteira, me distraindo da dor que estava sentindo (sim, estava doente quando li o mangá).  

Para quem gosta de uma história absurda que te prende justamente pela descrença do que está acontecendo, esse mangá é uma boa pedida. Mas para pessoas puritanas, lembre-se isso é um hentai, com succubus, então tem muita put@ria. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*