Devil Ecstasy: Um hentai que mistura terror e erotismo

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, fevereiro 23, 2022

 

Um hentai bizarro que mistura terror e o erotismo. Tem 4 volumes e será lançado pela NewPOP em algum momento - já foi anunciado.  Eu li, mas não tem completo nos scans, então vou ter que esperar a publicação oficial para ver até onde vai esse mangá. É algo que li pela curiosidade da sinopse, e continuei lendo pois sou daquelas que quando mais bizarra a história se encaminha, mais curiosa fico para saber os limites do autor. E bom, já sabemos que a maioria dos mangás, nem o céu é o limite. 

Como só tem 22 capitulos, parou no que eu acho que é o ápice da narrativa, ou a melhor parte, que é quando a grande vilã se revela para nós. O mangá além do terror e erotismo, é também um pouco de ação, o que trás uma dinâmica interessante para a narrativa. Não irei dá spoiler, pois não quero destruir teorias (a minha foi confirmada!) nem estragar o momento da descoberta. 

Aqui, neste mangá, eles misturaram succubus (demônios sexuais) que querem a dominação mundial por meio do sexo e um protagonista virgem que tem medo de mulheres com seios muito grandes, que acaba se apaixonando por uma das succubus que tem peitos bem pequenos. É uma sinopse murcha, mas a história  parece começar a ter uma reviravolta quando é revelado a grande vilã do mangá, o que parece que vai ganhar aprofundamento na história. Mas, como falei no início desse texto, não consigo falar mais para frente, não li a obra completa. 

Espero que ganhe aprofundamento na história, que está pela metade. Vou esperar o lançamento da Editora NewPOP para completar a leitura e tirar minhas impressões finais. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*