Crítica || Record of Ragnarok – 2ª temporada

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 22, 2023

Contem spoilers - leia por sua conta e risco. 

Chegou a nova temporada de Record of Ragnarok na netflix. E eu corri para maratonar todinha. A temporada foca muito na luta de Jack, O Estripador com o Hercules. O herói que não se dobra para a maldade e a malicia em pessoa. 

Simplesmente fiquei apaixonada no estilo do Jack, tanto de luta, quanto o visual bem vitoriano com steampunk. A luta foi muito bem elaborada e você consegue perceber que Jack é muito mais que um assassino, ele é bem mais astuto e malicioso. É um artista em seus golpes, é criativo. Eu simplesmente arrisco em dizer que é o que eu mais amei até agora, nas lutas deuses contra humanos (tirando a história de Adão, que me envolveu muito na 1ª temporada). 


A temporada também mostra a luta de Shiva contra um lutador de Sumô. Que não achei tão épica quando a do Jack.  A do Jack ganhou mais minha atenção. Vemos também os bastidores dos Deuses e um pouquinho da Brunilda — e parece que tem um plano ainda maior que só salvar a humanidade. 

Em todo caso, os 10 episódios não revelam muito do que acontece nos bastidores, o que é uma pena, adoro esse tipo de trama. O final deixa um gancho legal para espera da terceira temporada. Deu vontade de ler o mangá para ver o andamento da história  e ver se tem mais revelação dos bastidores. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*