Achei que seria um fim de semana de put@ria e muito romance, mas me deparo com um livro hilário de um tio que tem seu primeiro contato com seus sobrinhos, depois de anos sendo renegado (e renegando) pela sua família.
É um livro totalmente hilário e me surpreendeu positivamente, trás muita reflexão no meio das tiradas debochadas do protagonista, Diego, que faz pensar o quanto essa minoria ainda sofre, principalmente na mão de quem deveria ser o porto seguro: a família.
Mas não só de reflexão tem esse livro, também temos opiniões sobre tudo: deste do filme da Disney até sobre as peculiaridades de cada sobrinho.
O livro é narrado pelo Diego, como alguém que conta a história oralmente. E isso faz com que o livro seja muito fácil de ser lido e a leitura flui demais. Porém, parei algumas vezes pra relaxar os músculos de tanto ri e absorver as incredulidades que passam na cabeça dele.
Vê o crescimento de Diego, que parecia uma pessoa fútil para alguém que valoriza outras coisas na vida, valeu ainda mais o livro. Enfim, esse com certeza é um dos meus favoritos do ano.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*