TAG || Perguntas Literárias

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, janeiro 27, 2023

 Mais uma TAG para responder para vocês. Essa eu vi na @literando_amores.


1. Livro Favorito da Infância?
Sou louca na serie Deltora, mas o livro que mais alugava na biblioteca era o Maria Vai Com As Outras, inclusive quero ter uma edição desse livro em casa.

2. O que você está lendo agora?
Estou para concluir três livros: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, "De Mentira" e Até os Ossos. Ambos são muito bons, só estou demorando por falta de tempo para embarcar na leitura mesmo (e porque passei outros incompletos na frente).

3. Habito de leitura ruim?
Usar qualquer coisa para marcar um livro. De nota fiscal a qualquer papel ou coisa que achar na frente.

4. Prefere ler um livro por vez ou vários?
Então, eu estou na vibe de começar 2 ou 3 livros de uma vez, e ir alternando ou vendo quem engata mais rápido a leitura.

5. Seus hábitos mudaram depois que criou o perfil?
Deste que escrevo no blog literário, em 2012, pouca coisa mudou na minha rotina de leitura. Tirando o fato de as vezes passar meses sem querer tocar um livro ou ler vários de uma vez.

6. Com que frequência você ler?
Leio pelo menos 10 min por dia, pra não perder o hábito.

7. Consegue ler em ônibus?
Descobri que não consigo ler em nada que movimente (carro, ônibus etc). Me dá uma tontura enorme.

8. Lugar favorito para ler?
Minha cama ou rede.

9. Qual sua politica para empréstimo de livro?
Tenho histórias tristes sobre empréstimo, de professor que não devolveu, a pessoa que deixou o cachorro comer a lombada do livro. Então minha politica é: NÃO EMPRESTO NEM SE ESTIVER MORRENDO.

~~~***~~~


Espero que tenham gostado dessa tag, foi bem divertida responder e assim vocês podem conhecer um pouco mais de quem está por trás do perfil.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*