Resenha || Jogos de Amor

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, dezembro 14, 2022

Li esse livro em tempo recorde (para 2022) por causa do Clube do Livro Maranhão.  E eu adorei ele, principalmente em trazer um casal gamer para os holofotes de protagonistas. Não lembro em ver um rapaz nerd e gostoso como protagonista em um livro como vi em Jogos de Amor. 

O que mais adorei nesse livro foi as girias e memes citados no livro, eu me senti lendo algo bem brasileiro, inclusive tudo tem nota de rodapé se não entender a origem das expressões, mas como uma boa internauta e viciada em internet, entendi tudo. 

O livro nao tem aqueles clichês classicos de revira volta, como o sequestro, o termino repetino do casal, o perigo eminente. Não senti falta disso, pelo contrario, adorei ler algo saudavel mesmo.

O livro trás algo bem legal, um relacionamento saudavel entre duas pessoas. Coisas que as vezes faz uma falta entre tantos livros do gênero que tem pintado por aí.  

As cenas hots não são depravadas nem ferem os olhos com termos gritantes, pelo contrário, são românticas e aguçam a nossa leitura. Para quem gosta de ler sem termos chulos,  esse livro é perfeito.

O mais legal, é que a autora é daqui da minha cidade, o que fez a reunião do clube ser ainda mais rica com a presença dela. Pude tietá-la. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*