O que falar de Wandinha? Achei a série ótima. Mas fiquei com aquilo de que parece muito Monster High (tanto o livro quanto o filme Live Action). Mas agora, tambem sinto um pouco a vibe de Orfanato de Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares.
Se você ainda não assistiu a série, o que você está fazendo da sua vida? Uma série tão boa na Netflix e você dando bobeira.
Wandinha tem um humor diferenciado, bem sarcástico. A atmosfera lembra muito um lar para crianças com peculiaridades mesmo, pois todos os excluídos (como eles se denominam) tem uma característica: vemos lobos, vampiros, sereias e gargulas; tem outros tipos, mas esses são os que dominam mais a escola.
Enquanto a Wandinha tem sua vida escolar nada parecida com a convencional na Escola Nunca Mais (sim, lembrei de A Escola do Bem e do Mal ai nesse nome), temos um mistério onde ela mergulha de cabeça: um monstro está a solta e ela resolve ir atrás desse mistério.
Wandinha se torna uma série investigativa sobrenatural, onde ela está "a caça" deste monstro e seu responsável. E o plot dessa série é muito boa (mas como leitor de sobrenatural e fantasia já ta acostumado com isso, acabei matando esse plot antes da revelação da série — mesmo assim, o desenrolar é muito bom de assistir).
Queria falar mais, mas ai seria um spoiler imenso para a série. Talvez eu traga um novo texto com spoiler, para debater até o que teremos a segunda temporada. Mas vale assistir, principalmente se você gostar das outras obras aqui citadas no inicio do texto.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*