Resenha || Desejo: Dê uma mordida

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 16, 2022

Eu não sabia que tinha necessidade de ler um novo livro de Vampiro até conhecer Desejo. Realmente pensei que minha fase Crespusculete teria ficado anos atrás.  

Aparentemente ressurgiu, assim como esse estilo de livros está forte em 2022. 

Conheci Crave/Desejo por intermédio da Kabook TV e simplesmente devorei esse livro, mesmo ele tendo quase 500 páginas. Foi um livro desse porte que eu li mais rápido — que eu bem me lembre. 

O livro é a parte 1 da serie de livros da Tracy Wolff e está sendo uma febre entre os grandes órfãos desse estilo de livro. Mas se acham que é um romance bem açucarado como era em Crepúsculo, se engana. Esse consegue ser ainda mais sombrio e mais mágico.  

Começando pela grande mistura de criaturas sobrenaturais. Além de vampiros e lobos, temos dragões e até bruxas. É uma grande farofa. 

A história é centrada em Grace, que perdeu seus pais em um acidente e por conta disso,  terá que se mudar pro Alaska para a escola do seu tio (e novo guardião). Só que ela começa a descobrir que a escola não é o que ela pensa. E esconde mais mistérios do que aparenta. 

Do outro lado, temos Jaxon, a beldade do colégio, o futuro manda chuva vampiresco, o perigo em forma de criatura. O meu novo crush literário. Jaxon é lindíssimo, mas o que tem de lindo, tem de perigoso. E ele tenta alertar Grace de todo jeito até que desiste. 


Desejo é um livro incrível, com uma narrativa interessante e nada cansativo, porque sempre está acontecendo algo, e você só vai encaixando as peças a medida que a Grace as entende. Mas  se for grande leitor  como eu, vai criando várias teorias e linhas de pensamento para entender e desvendar antes da revelação de mundo. 

Simplesmente apaixonada por tudo que está relacionada a esse livro e tenho certeza que você vai se apaixonar se ler. Afinal, não sabia que precisava de mais livros do estilo até devorar Desejo. Agora quero ler os outros da sua série. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*