Crítica || Continência ao Amor

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, setembro 14, 2022


Confesso pra vocês: eu nem ia assistir esse filme. Foi meu noivo que escolheu ele a noite para vermos. E o resultado foi ele não gostando do filme e eu amando ele. 

Claro que achei algumas partes muita tempestade em copo d'água como meu namorado mesmo frisou: não é tao difícil fingir um relacionamento de conveniência quando dois estão realmente precisando daquilo. Mas, né? Precisamos de um enemies to lovers mais intenso para surtar assistindo. 

Como disse anteriormente, esse filme trás duas pessoas que não se gostam para um casamento fake pois precisam desse relacionamento para resolver seus próprios problemas. Mas, 1 não é totalmente sincero com o outro, principalmente a parte que se diz do rapaz. Ele não conta para ela porque mudou de ideia, até ela descobrir o que ele fez. E isso é decisivo para tudo. 

O legal é ver a progressão desse relacionamento realmente ganhando ares de romance, principalmente por parte dela, que começa a escrever músicas pensando nele e em seus novos sentimentos por ele. Mas mesmo assim, ela quer manter a distância que estabeleceram. Mas dá pra ver a atração que os dois sentem deste do primeiro momento.

E os atores entregam muito na interpretação. Nossa, os olhares deles tiram o fôlego quando assisti. É intenso, apaixonante, sincero. Dá pra sentir a tensão (e o tesão) entre os dois.

Esse filme é o novo queridinho da Netflix e eu super recomendo assistir.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*