Resenha || The Unhoneymooners

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, março 14, 2022

Eu simplesmente amei e favoritei esse livro. Pena que ainda não vi nenhuma editora brasileira dizer que vai lançar esse livro por enquanto - mas assim que sair no Brasil, minha vontade é de comprar pra reler sempre que puder e ter na estante também, afinal, me curou de uma grande ressaca literária no fim do ano. 

Sei que demorei pra trazer resenha dele, se vocês verem, eu simplesmente li um grande volume de livros e quadrinhos no segundo semestre de 2021 e não consegui ainda dá cabo de tantas postagens para falar deles, afinal, é muito livro bom em pouco tempo e quero recomendar todos. 

Esse livro é aquele caótico bom que todos amam com enemies to love, um clichê que eu amo de paixão. Ele é leve, sem grandes problemas ou gatilhos, o que, com certeza, vale sua leitura só pelo inicio caótico que se dá (e juro, até parece um romance do Adam Sandler). A história começa no casamento da irmã gêmea da nossa protagonista, Olive, que deu tudo errado. A irmã, o noivo e todos os convidados tiveram uma grande infecção alimentar na festa de casamento, menos ela e o irmão do noivo Ethan, ela porque é alérgica a frutos do mar e ele porque, bem, ele simplesmente não gosta de comer comida de buffet.

Em todo caso, a irmã de Olive ganhou uma viagem de lua de mel, com tudo pago, sem direito a remarcação e reembolso, o que leva a Olive a fazer a coisa mais surreal para ela: se passar pela irmã gêmea e ir para essa viagem dos sonhos. O problema, claro, é que Ethan, que não suporta Olive, vai ter que ir com ela para essa viagem. Lá, as coisas saem ainda mais do controle de Olive e Ethan, e o resto vocês descobrem lendo, porque é muito divertido conhecer mais de todas as loucuras que eles fazem juntos. 

Eu simplesmente me diverti horrores lendo esse livro, várias vezes tive que parar pra respirar e surtar: "isso realmente tá acontecendo?", e foi bastante legal a experiência de ler essa história. Inclusive, se conhecem livros nessa dinâmica engraçada caótica, poderia me indicar nos comentários? Quero mais leitura assim.  Super recomendo esse livro, que virou um dos melhores livros de 2021. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*