Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Estava querendo ler esse quadrinho deste do lançamento mas imaginava algo totalmente diferente do que se sucedeu.
Antes de tudo, esse quadrinho fala de amor próprio. E é algo que temos que construir e é de suma importância ter ele, até pra nós relacionarmos com outras pessoas. E também trata de romance tóxico. E esses dois assuntos estão interligados. Pois sem o amor próprio, as vezes não cai a ficha de saber que algo que está nos machucando e que é preciso desapegar daquilo para sermos realmente feliz.
Laura Dean é uma garota que prega ser livre das amarras de relacionamento, mas esquece que em seu egoísmo pode ferir outras pessoas, como a nossa protagonista Freddy Riley, que só quer ter um relacionamento em que a Laura não fique sempre terminando com ela para fazer o que quer.
Esse quadrinho tem um traço bonito e fala muito do amor próprio que Freddy precisa cultivar, até para largar a Laura e pensar mais em si, no que não vai ferir ela sempre. Aqui ficamos aflita a cada página, por Freddy parecer cada vez mais despedaçada e Laura parecer não se importar por ela, vê os amigos de Freddy que não conseguem abrir o olho da menina para o que está acontecendo, até que, parece que vai caindo a ficha e Freddy começa a se amar demais.
É um quadrinho que muitos não gostam, por causa do relacionamento tóxico que temos por parte de Laura, mas aqui eu falo o quanto ele é necessário e gostoso de ler por ver o amor próprio de Freddy começar e aumentar, até ela sair dessa situação e aprender a seguir a vida. Vale muito a pena ler e conhecer mais desse quadrinho.

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*