Resenha || Laura Dean Vive Terminando Comigo

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 02, 2022

Estava querendo ler esse quadrinho deste do lançamento mas imaginava algo totalmente diferente do que se sucedeu. 


Antes de tudo, esse quadrinho fala de amor próprio. E é algo que temos que construir e é de suma importância ter ele, até pra nós relacionarmos com outras pessoas. E também trata de romance tóxico. E esses dois assuntos estão interligados. Pois sem o amor próprio, as vezes não cai a ficha de saber que algo que está nos machucando e que é preciso desapegar daquilo para sermos realmente feliz. 

Laura Dean é uma garota que prega ser livre das amarras de relacionamento, mas esquece que em seu egoísmo pode ferir outras pessoas, como a nossa protagonista Freddy Riley, que só quer ter um relacionamento em que a Laura não fique sempre terminando com ela para fazer o que quer. 

Esse quadrinho tem um traço bonito e fala muito do amor próprio que Freddy precisa cultivar, até para largar a Laura e pensar mais em si, no que não vai ferir ela sempre. Aqui ficamos aflita a cada página, por Freddy parecer cada vez mais despedaçada e Laura parecer não se importar por ela, vê os amigos de Freddy que não conseguem abrir o olho da menina para o que está acontecendo, até que, parece que vai caindo a ficha e Freddy começa a se amar demais. 

É um quadrinho que muitos não gostam, por causa do relacionamento tóxico que temos por parte de Laura, mas aqui eu falo o quanto ele é necessário e gostoso de ler por ver o amor próprio de Freddy começar e aumentar, até ela sair dessa situação e aprender a seguir a vida. Vale muito a pena ler e conhecer mais desse quadrinho. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*