10 Anos de Um Sofá à Lareira

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, março 07, 2022

 

Hoje é um dia muito especial para mim. Enfim chegou os 10 anos de Um Sofá à Lareira. Uma década que eu escrevo aqui nesse cantinho que é esse blog. Nasceu como uma fuga e uma distração enorme para eu não me afundar e hoje se tornou um hobby maior que eu pensei que seria. 

Por causa desse blog conheci muita gente legal, perdi muito medo de palco, pude participar de vários eventos que eu não teria nem coragem se não fosse para fazer uma postagem legal aqui no blog (risos) e fiz muitos amigos. Quando comecei aqui, eu me sentia sozinha e os livros eram minha única companhia e pelos livros, hoje, eu tenho pessoas que conheço e me fazem mais companhia. Eu hoje não tenho mais o medo de ficar sozinha  - se ficar, tenho um livro e você, que acompanham aqui, para me fazer companhia. 

Nunca achei que ia fazer algo por tanto tempo como foi esse blog. Não achei que ia ter sucesso, e não falo de sucesso como virar famosa, ser reconhecida na rua, não ter vida anônima, porque para muitos, o sucesso de verdade é ganhar fama. Mas o verdadeiro sucesso, para mim, é conseguir manter um projeto na essência que ele foi moldado deste no inicio por longo de 10 anos e ainda não ver um final. Nossa, isso é um sucesso imenso. Ainda mais eu que me conheço mais como a pessoa que deixa os projetos inacabados, pela metade, incompletos... Manter 10 anos, mesmo nos trancos e barrancos é uma vitória imensa para mim. E ainda gosto demais de fazer isso aqui. Vim, falar com vocês, dividir rotina, dividir leitura, dividir tudo. Simplesmente, apaixonada por passar esses 10 anos escrevendo aqui e espero que ainda dure por muito tempo esse cantinho. Por mais 10 anos, no mínimo. 

Queria fazer uma comemoração mais gostosa do que simples texto lembrando de toda a trajetória. Mas não sei o que poderia fazer de especial para esse marco. Não é todo ano que se faz 10 anos de blog! quem sabe agora realmente saia aquele tour pela coleção de livro? E outros vlogs para dividir com vocês? Aceito sugestões também! 

Amo fazer esse cantinho. É meu refúgio. E espero que vocês estejam aqui acompanhando a nova década do blog. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*