Paperbag-kun is in love || Existe romance Mascarado

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, fevereiro 09, 2022


Eu sei, de primeira impressão esse mangá parece tão errado e tão esquisito, mas prometo deste do início desse texto que esse mangá é muito bom. O único defeito dele é justamente ter poucos capítulos, o que faz ele ser uma história bem corrida, principalmente no final, mas pense pelo lado positivo: assim você não sente raiva da demora da evolução do relacionamento entre os protagonistas. 

O enredo é que temos um cara, que aparenta ser muito tímido, que está afim da nossa protagonista e utiliza um saco de papel na cabeça para está se aproximando dela, sem que ela saiba quem é ele. E por um motivo que não é muito explicado, a nossa protagonista acha que está de boa conversar com ele, deixar ele se aproximar e interagir com ela (sendo que até o amigo dela acha isso muito cara de assediador e tenta fazer ela ter mais escrúpulos em deixar alguém esquisito assim se aproximar), mas logo de cara ele respeita ela e a ajuda a sair de uma situação de assedio e abuso, mostrando que não devemos julgar pelas aparências. 

O que vemos então, depois desse acontecimento é o senhor paperbag-kun tentar de todos os jeitos conquistá-la, ou pelo menos, agradá-la de alguma maneira. E as coisas que ele escolhe fazer para tirar um sorriso dela as vezes são bem diferentes. 

Eu sei, parece um mangá de um maníaco do saco de papel, mas existe um romance nisso (e vemos o quanto o japonês consegue ver e fazer romance com absolutamente qualquer enredo) e dá muito certo. Eu sei que pro final do mangá tem toda uma explicação louca da escolha do paperbag-kun fazer o que está fazendo, mas falar nesse texto aqui vai só estragar a experiência de leitor de vocês. Eu acabei ficando do lado do paperbag-kun e gostando demais de todo o esforço que ele faz pela menina e até passo pano em alguma loucura se saísse do controle dele. Mas preciso confessar que achei a menina pouco carismática e bem genericazinha. 

Em todo caso, são apenas 2 volumes (ou 15 capítulos) e se você estiver de bobeira ou com uma ressaca literária, vale muito a pena conferir essa história, com certeza vai te render bastante risos e vergonha alheia. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*