Bem Vindo 2022 || Balancete da vida

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, janeiro 03, 2022

 

Bem vindo 2022. 

Eu realmente passei um ano de 2021 bem turbulento e cheio de altos e baixos, teve momentos que deixei esse blog e outros que eu pensei até em desistir desse projeto e seguir em outras coisas, pois achava que aqui não ia dá certo, sabem? Eu sei que blog já é um formato passado, que ninguém mais acessa com a mesma paixão para acompanhar como era em 2010 quando comecei. Mas ainda mantenho aqui com carinho pois é o que eu melhor sei fazer. 

O blog não é mais um mero passatempo, é algo que já faz parte de mim. Eu já não sei mais ficar sem fazer. Eu sei que tem formatos ainda mais acessíveis e que dá mais certo agora nesse ano de 2022, mas o blog ainda é pra mim o melhor lugar para me expressar e fazer as coisas que eu sei fazer. 

Eu estou com muitas ideias para reels, tik tok, canal no youtube sim, mas aqui no blog, é uma plataforma versátil que eu consigo unir o que eu quero e sem medo do flop ou da censura que as outras redes sociais tem que dá para que o conteúdo agrade os anunciantes. Aqui, no blog, eu não tenho medo de errar, de falar o que eu penso e abordar o conteúdo que eu gosto e do jeitinho que eu gosto. Sei que eu tenho repetido muito conteúdo daqui no instagram e tem até dado resultado por lá, mas aqui é onde consigo fazer melhor os textos e as opiniões. Aqui o céu sempre foi o limite (e não o limite de texto do instagram). 

Enfim, em 2022 quero trazer ainda mais vida para cá, mesmo que a visibilidade seja baixa, lembre-se que eu sempre vou está postando aqui sem censura, sem limite de caracteres, aproveitando todo o conteúdo que eu posso absorver e externar para vocês. Mesmo assim, também segue o Insônia Nerd lá no instagram, você vai encontrar ainda muita coisa divertida, prometo que vou tentar fazer mais stories de livros, reels e postar mais sobre rotina de leitura e por aí vai. É meu instagram literário e nesse ano, mesmo não querendo ser muito ambiciosa, eu decidi colocar a meta de chegar a mil seguidores! 

Sei que eu sempre falo que não quero números em redes sociais, pois os números muitas das vezes não significa engajamento verdadeiro nas postagens. Mas, sinceramente, números ainda pesam para muitas coisas nessas redes sociais, principalmente apoio e parcerias, e não sou de ferro, ter apoio e parceria ajuda muito aqui o blog, principalmente para ajudar a trazer sempre lançamentos e novidades. 

Mas não se preocupe, tudo que você conhece e preza nesse blog vai continuar acontecendo. Não vou deixar de ser sincera nas minhas opiniões, não vou deixar de falar com sinceridade sobre obras etc. Então, nem se preocupem, isso não vai mudar. 

Em todo caso, estou com umas ideias fervilhando na cabeça para inovar e trazes mais interação e coisas legais pro blog e pro instagram literário também - vamos ver se eu consigo começar a colocar em prática isso, pois tenho andado desanimada para fazer as coisas demais. Chego em casa e é como se minha energia fosse toda drenada. Eu não fico animada em fazer nada, nem ler algo. É bem chato, na verdade. Mas espero que essa animação de ano novo faça com que essa realidade mude aos poucos. 

Então é isso, espero vocês nessa nova temporada. 365 dias de muita leitura e postagens para vocês!!! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*