Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
PS.: Esse texto foi roteiro do meu canal Diário de uma Fujoshi, mas resolvi trazer publicado aqui no blog também. O canal está em hiatus pois quero ver a melhor forma de trazer vídeos de títulos assim para o canal, sem expor o trabalho de scans e imagens com direitos autorais de autores.
Esse ainda estou no começo da obra, mas não poderia deixar de falar nele já que estou falando de todos os yaois mais legais que estou lendo por aqui. Sem falar que esse inspirou e muito na hora de fazer o Diário de uma Fujoshi.
Eu gosto em partes desse manhwa pois acho o Alex muito abusivo (sei que ele melhora mais, pelo que já me comentaram).
A história conta sobre Dong-gyun, um estudante viciado em ver um BJ em especial (BJ é um termo abreviado de Broadcast Jockey - algo como um streamer, um youtube de lives) que se chama Alex. O DOng-gyun não só admira a beleza do Alex, mas fantasia em conhecê-lo. E um dia, após beber demais em um evento com colegas de classe, ele acaba descobrindo o segredo do presidente do curso.
DG é um garoto que ainda não se relacionou com alguém, então acaba aceitando a proposta do Alex, que nós como leitores sabemos que ia dá em merda. "Parceiros sexuais sem compromisso" sempre acaba com coração partido! E sempre pende pro lado do trouxa inexperiente.
Quando o "relacionamento" acaba, o Alex consegue ser bem babaca. E isso me faz começar a torcer o nariz por ele, querendo proteger meu fofo DG. Mas como toda fã, adoramos personagens com ar de mal por conta de seu passado sombrio que traumatiza o personagem. E isso foi o que aconteceu com nosso Alex.
O curioso é o casal secundário que é formado nesse manhwa; BJ MD e Chanwoo. MD é um streamer de sadomarsoquismo e Chanwoo além de melhor amigo de DG, ele também é chegado a querer ser domado. Apesar dessa relação dominador e dominado, a relação de Chanwoo e MD é bem mais saudável que a do Alex e DG.
Eu gostei dessa obra - é um dos meus yaois favoritos no momento. A obra tem desenhos com um traço bem bonito e intricado. O enredo é bem elaborado e bem feito. Até onde vi também tem uma pequena obra falando do BJ MD com Chanwoo.
Em todo caso, ainda não consegui finalizar a leitura. Vocês gostariam que eu voltasse aqui em outra postagem e debata o que achei ao finalizar a obra? E você já leu?
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*